04/07/08

PROMO VIDEOS / MEGA SURFKAYAKS

VIDEOS DE PROMOÇÃO DE SURFKAYAKS / ALGUNS EXEMPLOS DA MEGA



São só alguns dos muitos exemplos que vão agora proliferando na net. As marcas cada vez mais apostam no poderoso YouTube para colocar as novidades. Vídeos explicativos e essencialmente promotores de novas propostas. Eis dois exemplos da Mega: um para o REFLEX e outro para um modelo que já nem está em produção: o CHARGER.






Podem visitar a secção da Mega clicando em baixo:7


Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas:

KAYAKSURF CLINICS NO OCEAN SPIRIT



Durante o festival Ocean Spirit que decorre na praia de Sta. Cruz de 17 a 23 de Julho iremos realizar diversas "clínicas" dedicadas ao kayaksurf em kayak, Sit on Top ou waveski.

A Watertech vai ter um stand no Ocean Spirit e iremos organizar diariamente primeiros contactos com a modalidade e mini-cursos de aperfeiçoamento.
Basta aparecerem e inscreverem-se para o próprio dia ou agendarem para outro dia.

Com estes curso pretendemos ajudar os canoistas interessados em começar a praticar este desporto espectacular que é o kayaksurf, em kayak, Sit on Top ou Waveski.
Os monitores serão Pedro Castro e Rui Calado, ambos vencedores do Circuito Nacional de kayaksurf.

Pré-requisitos:

Saber nadar; nível de Condição Física razoável; ter prática de Canoagem em águas lisas.

Contactos:
Mail: info@watertechkayaks.com
Tlm: 922132547

----------

Obrigado pela sugestão Rui!



Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: ,

03/07/08

NEWS TEAM KAYAKSURF.NET / NEW MEMBERS: BRAZIL AND PORTUGAL

NOVOS ELEMENTOS DA NOSSA NEWS TEAM / HUGO NASCIMENTO E BRUNO GUAZELLI


Bruno Guazelli / Foto: Glauco Valentim

Mais duas novas colaborações confirmadas para a nossa NEWS TEAM. Do lado de cá, temos Hugo Nascimento. Kayaksurfista da Figueira da Foz e um entusiasta assumido pela modalidade, o Hugo é também elemento da RPF Surf Team e editor das NEWS da RPF. É habitual encontrá-lo no mar - onde mais gosta de andar - ou a editar mais umas news sobre kayaksurf.





Hugo em Aljezur no CNKS 08. Foto: César Tafula

Do Brasil, temos a colaboração confirmada de Bruno Guazelli, o actual campeão de kayaksurf em título. Bruno faz uma excelente equipa com Glauco Valentim - fotógrafo de créditos confirmados e colaborador do conhecido www.waves.com.br .

Bruno já nos enviou excelentes reportagens em que, juntamente com outros surfistas como Giba e Roberto, nos dão a conhecer grandes spots de surf nas praias de S.Paulo. As fantásticas fotos de Glauco fazem o resto!


Giba / Foto: Glauco Valentim


Roberto / foto: Glauco Valentim
Eis a mais recente sequência de fotos que Bruno nos enviou. Foi neste fim de semana passado na praia de S.Pedro em S.Paulo. Segundo o Bruno, a onda estava pequena, muito crowd mas, mesmo assim, aqui está a prova de que é um excelente spot! Fotos do Glauco, claro.


Podem confirmar TODA a equipa das NEWS clicando em baixo:


Obrigado pela colaboração!!
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas:

02/07/08

RUSTY SAGE / WORLD CHAMP - INTERVIEW ONLINE!

ENTREVISTA COM RUSTY SAGE / CAMPEÃO DO MUNDO DE KAYAKSURF

Rusty em Santa Cruz 2008 / Foto: Pete Blenkinsop


Aí está mais uma entrevista de Rusty Sage para o kayaksurf.net. Desta vez, na qualidade de Campeão do Mundo de kayaksurf, classe HP. O Título foi obtido no País Basco no mundial que decorreu em Outubro passado e, pelas fotos e vídeos, facilmente vemos que Rusty está mesmo em grande forma.

Está tudo online! Basta clicar em baixo:



Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas:

01/07/08

WORLD WAVESKI ASSOCIATION / RULES 2008.2009

AS REGRAS DA ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE WAVESKI / RANKING NACIONAL


Bruno Guazelli / Garujá, S.Paulo / Praia de S.Pedro / Junho 2008 / Foto: Glauco Valentim / www.waves.com.br

A sugestão é de João Pais, grande entusiasta do waveski e, se bem se recordam, o grande responsável pela vinda de Mathieu Babarit a Portugal em Maio. Desta vez o João sugere-nos uma leitura cuidada sobre as regras da Associação Mundial de Waveski. Segundo ele, há várias sugestões e ideias que deveriam ser implantadas como, por exemplo, a divulgação da pontuação no final de cada heat - como as provas de surf e bodyboard já fazem há anos...

Aqui fica o link para a página onde estão todas as regras!



Obrigado pela sugestão João!
Entretanto, e mesmo a calhar, aí está o RANKING nacional de kayaksurf actualizado online! Podem consultar a secção RANKING e escolher o ano que querem ver:



Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas:

NEWS FROM JAPAN / TOSHI NAGAOKE

NOTÍCIAS DO JAPÃO POR TOSHI NAGAOKE



Elemento da nossa NEWS TEAM, Toshi diz-nos que para os seus lados não têm havido ondas. Pelos vistos, tal como Toshi afirma, os kayaksurfistas japoneses estão à espera que a época dos "tufões" comece em Setembro para terem algumas ondas no Pacífico. Até lá, Toshi vai mantendo as suas escolinhas de iniciação ao kayaksurf a funcionar. A miudagem adere em força e a formação continua em grande!

Até Setembro, Toshi tem que esperar por ondas destas!


Toshi a surfar em Shirahama / foto: Eiko Hayashi


Thanks Toshi!



Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas:

29/06/08

RUSTY SAGE - INTERVIEW ALMOST DONE!

RUSTY SAGE / CAMPEÃO DO MUNDO DE KAYAKSURF HP / ENTREVISTA QUASE PRONTA



Indonésia, 2001. Rusty Sage, então com 20 anos, fazia grandes ondas com um surfkayak e as fotos de Jenning Steger fizeram o resto. A sequência que hoje aqui apresentamos serve apenas para abrir o apetite para a entrevista do actual Campeão do Mundo de Kayaksurf. Já falou connosco várias vezes mas é sempre um prazer redescobrir o talento deste engenheiro californiano que só está bem a surfar!


Em breve estará tudo online nas entrevistas!

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/